segunda-feira, 21 de maio de 2007

Chá de Bebê da Fer Neri

Sábado foi o chá de bebê da Fer Neri que está uma gravidíssima linda da Maria Luísa!
Estava tudo uma delícia como sempre nesses encontros! FJuh arrasou na organização... se bem que com tanta mulher falando junto é difícil alguma coisa ficar organizada hahahahaha :)
Eu acabei tirando pouquíssimas fotos com a minha câmera! Fui eleita fotografa da Fer... fiquei quietinha no cantinho com as minhas muletas


Fiz uma página digital pra Fer em agradecimento a recepção do chá :)


Créditos: Papéis Loreta Labarca Shades, Overlay Wordart e Tag Scrapartist Simple Pleasure, Flor Coração de Mãe Scrapdesafios, Fonte Marydale.


3 comentários:

Poliana H. disse...

Adorei o LO!!!

Adorei o Blog também!!!!

Fernanda disse...

Nossa Cami...que linda a página...fiquei até emocionada!!! Obrigada mesmo! Vc é uma querida!

Paola*Péia disse...

aquela coroinha alí na foto fez toda a diferença nesta página! tá liiiiiiinda!